A JGR Yoshimura Suzuki anunciou nesta segunda-feira, 17, os pilotos que irão representar a equipe na categoria 450 da próxima temporada do AMA Supercross e AMA Motocross.
A equipe já havia anunciado na quinta-feira passada, 13, seus pilotos para a categoria 250 do AMA Motocross e para as regiões Leste e Oeste da categoria 250 no AMA Supercross.
Entre eles está o brasileiro Enzo Lopes, que irá disputar a região Oeste ao lado de Kyle Peters.
Enzo irá correr com o número #67.
Na região Leste, os pilotos serão Alex Martin e Jimmy Decotis.
Todos os pilotos da categoria 250 irão usar roupas e equipamentos da marca Answer Racing, que confirmou patrocínio à equipe nesta categoria (confira aqui)
Mas voltemos a categoria 450.
Justin Hill vai para o seu segundo ano de contrato com a equipe, o que o faz subir automaticamente para a categoria 450 em 2019.
O lesionado Weston Peick também segue na equipe e provavelmente passará os próximos meses se recuperando de seu grave acidente sofrido no Supercross de Paris 2018 (relembre aqui).
E como muitos já previam, o veterano Chad Reed também foi contratado para a temporada 2019.
A equipe não disse se Reed, que completa 37 anos em março, irá disputar o AMA Motocross, mas o próprio australiano já comentou em entrevistas que esta possivelmente será sua última temporada no AMA Supercross.