Caboclo: maluquices de terceiro grau (ou seria rodada?)

topoblogcaboclo

NOTA DA REDAÇÃO: macaco simão caboclão do motocão ataca mais uma vez cheio das suas maluquices e links para explicar suas piadas. Leia e divirta-se!

>>> Acesse a galeria de FOTOS da terceira etapa do AMA SX
>>> Confira como foi a noite e os resultados aqui!

Buenas! Buenas! Sejam bem vindos, caros leitores, aficionados por motocross desde que as motos tinham cheiro, barulho e fumaça de motosserra, tempo este em que uma Garelli era o sonho de consumo da gurizada.

Ou seria mais correto eu pedir permissão para que eu me junte a vocês para um dedo de prosa, de preferência com um chimarrão, cafezinho ou uma loirita gelada para acompanhar (dependendo da região ou do estado de espírito).

Falando em chimarrão e das tais Garelli, lembrei da outra gurizada, dos que já tinham moto e envenenavam os motores das possantes com óleo de mamona (Biodiesel? Haha), que dava uma fumaceira desgraçada! Naquele tempo, mosquito da dengue não se criava!

AMASXanaheim2-27
Largou! – Foto: Suzuki Racing

Ennntão, mas um então que não é aquele do natal, até que enfim, o começo, que não é do novo tempo, de um novo dia, mas de uma nova semana de aloprações caboclísticas, cataclísmicas, cata-alguma-coisa-clística, ciclística, motociclística, vamos, finalmente, ao começo do que interessa: Round 3 do AMA Supercross, que foi mais eletrizante que o super shock!

Gostaria de começar falando do nosso já conhecido 007 do AMA SX, Bubba, James Bubba Stewart, que ainda está no prazo das sete etapas para mostrar seu renascer, que, espero, não seja com um facão no Jequitibá (haha) mas no alto do pódio com uma vitória, ou seria “Baêa”?.

Só para constar, não estou secando ou zicando o Bubba, mas torcendo por uma boa batalha com Chad Reed, por exemplo, ou para que ele volte a andar como andava quando pelejava de forma épica com Ricky Carmichael (será que o #4 está na Nascar por causa do carro no seu nome? Vai saber…). Se bem que, vá lá, com esse segundo lugar, ele já pode começar a se animar…

Chad Reed! Que beleza de nome! Dá para dizer que ele fez uma boa LEITURA da prova, ou que ele “ri dos adversários” após o fatality do Round 3 do AMA SX! Será que o “Vovô” vô voltou? Que venha, para engrossar o caldo das disputas.

E o Villopoto? Villopotro? Sei lá, mas sei que Villopangaré, não é, porque o cara é um dos favoritos, apesar de não ter conseguido fazer valer sua condição de TÊNYS PÉ e a coisa não CHEIROU BEM para ele nesta etapa, depois de cair e ficar para trás.

Mas não tão atrás, na classificação, quanto seu xará Ryan, que, quando na primeira colocação, não suportou a pressão do que vinha atrás e se “cagungey”, caiu e terminou meia boca, meia dúzia, além de cair na classificação geral, fazendo passinho de Michael Jackson e andando para trás.

Será culpa da minha maldição nas apostas no bolão do BRMX que sempre zica o piloto que coloco na primeira colocação na aposta? Mistéério, como diz Cid Moreira.

No fim das contas, quem se deu bem foi o Rookie Rock, que em sua “zenzisse”, até o próximo final de semana, vai meditar na liderança. Hoje, não, não mesmo! Deve ter sido isso o que pensou Cole Seely ao congelar a serra assassina de vitórias de Jason Anderson, que desta vez foi congelada pelo COOLER de Seely, que levou para o silo o troféu da vitória! (Ou seria Baêa?)

xlx350r-88-2
Doida!

No mais, na 250, que é tipo a XL  frente à XLX, para manter analogias aos anos 1980 (meu Deus! Faz tempo! To ficando velho, véi!), tem um Webb que só é favorito virtual, que na prática (e nas finals) tá ficando fora da barra de favoritos do navegador da classificação!

Não sou especialista em MX, SX, abacaxis, mas me parece um tanto surpreendente ver o Bubbinha Malcolm Stewart por ali, na zona agrião da etapa e também da classificação. E o Justin Hill, será que só vai montanha abaixo, ou se arrisca morro acima? Haha

Pra fechar, os morcegos podem ficar tranquilos, porque o Osborne que anda caçando aos voos nas noites dos EUA é da estirpe que não come esses bichanos, mas de outra, que curte outras sacadas, Zacha? Esse foi um infame e podre trocadilho, saca?

Ai ai… Pois é, depois dessa, melhor eu me despedir, como despedido tenho, e finalizar essa mixórdia destrambelhada.

Abraço, e até mais ver! (ou seria e até mais ler?)

Caboclo!

 

FAÇA VOCÊ TAMBÉM: gosta de escrever? Gosta de motocross, rally, enduro ou algo do tipo? Escreva para o BRMX. Mande seu texto para brmx@brmx.com.br