BRMX Tips: assista ao AMA Supercross ao vivo neste sábado, 17

Yamaha

Mais uma noite de AMA Supercross se aproxima. A terceira etapa da temporada 2015 acontece neste sábado, 17, em Anaheim, na Califórnia, dentro do Angel Stadium, mesmo palco da abertura da competição há três semanas.

O BRMX traz a transmissão ao vivo das 18h50 até as 4h da madrugada de domingo. Assista nas “janelas” abaixo ou ACESSE ESTE LINK!

 

:: Transmissão ao vivo dos treinos – 18h50

.

:: Transmissão ao vivo das corridas – 1h da madrugada

 

>>> Relembre a segunda etapa!
>>> Relembre a primeira etapa!
>>> Acesse a classificação do campeonato!

 

Panorama da 450

roczen_phoenix

As duas primeiras rodadas pintaram dois candidatos fortes na batalha pelo título. Ken Roczen e Eli Tomac (que já fizeram grandes duelos na 250 em anos passados) foram os vencedores nas duas semanas iniciais. Ainda é cedo para afirmar, mas os dois parecem um degrau acima dos demais. A diferença é que Tomac teve um péssimo resultado na primeira etapa, o que o coloca apenas em sétimo no campeonato. Enquanto isso, o “senhor consistência” Ryan Dungey aparece na vice-liderança da tabela de classificação e pode entrar na briga pela taça.

 

Panorama da 250

malcolm

Jessy Nelson e Cooper Webb foram os destaques até agora, vencendo em A1 e Phoenix, respectivamente. Há quem diga que Malcolm Stewart (foto) pode crescer bastante nesta disputa, assim como Zach Osborne, Justin Hill e Tyler Bowers.

 

Jean Ramos

assista ao ama supercross 2015

O brasileiro Jean Ramos estará na disputa este sábado mais uma vez. Depois de chegar muito perto da classificação à final na primeira etapa, teve uma noite difícil na segunda rodada. Jean busca seu primeiro acesso ao Main Event em 2015. Já conseguiu isso em temporadas passadas, mas desta vez tem sofrido com os tombos. Como ele mesmo afirmou em entrevista recente, “precisa se manter em cima da moto”.

 

:: Mapa virtual da pista

Yamaha