Enzo Lopes segue na sua luta pessoal por melhores resultados no AMA Supercross 2019. Em sua terceira etapa, no sábado 19, em Anaheim, teve altos e baixos.
Ao final das três baterias principais, somou o 14º melhor resultado entre 22 pilotos. Ele quer mais, sabe que tem potencial para mais.
Ouça abaixo o que ele comentou com o BRMX após a corrida.
No Main Event 1, foi a primeira vez que você largou no pelotão da frente, no bolo. Qual a sensação na hora que você viu que tinha saído bem? Parece uma loucura aquelas primeiras voltas!
O que aconteceu que a moto apagou?
Na segunda bateria, você pareceu ter largado no meio do bolo, mas estava nas últimas posições após a primeira volta. Pode explicar o que aconteceu neste início e no decorrer da prova, que você ainda finalizou andando bem?
Na última, não fez a curva na frente, mas logo estava em 7º. Depois perdeu terreno. O que aconteceu?
Qual a tua avaliação do formato Triple Crown? Gosta dele? Prós e contras…
Na semana passada tu ficou mais reservado, não deu entrevistas, postou menos nas redes sociais, etc, porque estava tentando se focar melhor. É isto que falta para tu alcançar os resultados que deseja?
Vamos para a quarta etapa e a rotina deve estar intensa com idas e voltas de costa a costa nos EUA. Como tu tá se sentindo em relação a isto?