Zach Osborne e Rockstar Energy Husqvarna renovam até 2021

Zach Osborne

 

O piloto Zach Osborne e a equipe Rockstar Energy Husqvarna chegaram num acordo e, com isso, ele teve seu contrato renovado com a equipe até o final da temporada 2021.

– Estou muito grato por continuar meu relacionamento com a Rockstar Energy Husqvarna. Tivemos alguns anos de sucesso e estou ansioso por mais. Gosto de fazer parte disso desde que a revitalização da marca começou em 2015 e parece que foi ontem que eu entrei para a equipe. Temos um ótimo grupo de profissionais e eu gosto de correr por eles e para eles todo fim de semana – disse Osborne.

Osborne terminou o AMA Supercross 2019 em 14º na classificação da categoria 450SX, já que uma lesão na clavícula ainda durante a pré-temporada prejudicou sua campanha, sendo que ele disputou 11 das 17 rodadas programadas.

No AMA Motocross 2019, Osborne teve desempenho um pouco melhor, vencendo a segunda bateria na rodada de Southwick e finalizando dentro do top 5 em 21 das 22 baterias que disputou de um total de 24. Ele terminou em 5º na classificação da categoria 450.