Um campeonato de motocross é feito de muitas histórias. Sacrifícios, promessas, glórias, derrotas, dias bons e dias ruins. Numa escala menor, quem aposta no Bolão BRMX vive momentos assim. Quem nunca fez uma promessinha pra ganhar uma camisa de piloto? Quem nunca suou frio como se estivesse no gate antes apostar no vencedor da rodada? Quem nunca traçou uma estratégia de aposta com a certeza de que somaria 90 pontos, e no fim errou tudo porque a moto do piloto que você colocou em primeiro quebrou?
Quem apostou no Bolão BRMX viveu cada rodada do Brasileiro de Motocross com um motivo a mais para ser feliz (ou para sofrer, o que também é válido). E assim como no campeonato dentro da pista, ao final de oito etapas somente uma pessoa pode comemorar.
Entretanto, ao longo do campeonato, muito foram premiados com suvenires MAIS QUE ESPECIAIS. Entregamos camisas de corrida do Adam Chatfield, do Jetro Salazar, do Wellington Garcia, do Blake Wharton, de Balbi Junior, do Carlos Campano, além de camisas do BRMX e outros MIMOS.
Nesta final, conseguimos a camisa do campeão da MX1, Carlos Campano. Assim que corrida e comemoração no pódio terminaram, o espanhol entregou o manto para o BRMX poder presentear o vencedor geral desta temporada. Como se vê pela foto, a camisa ainda está suja, preservando aquele momento histórico. É uma peça rara, que Campano poderia ter escolhido emoldurar e colocar na sua sala de troféu, mas escolheu dar a um fã do BRMX.
A sortuda é Vanise Bergmann (vani.bergmann@), que foi a pessoa que mais pontuou em TODO Bolão BRMX 2014. É dela a camisa do Campano e ninguém tasca! Fez 125 pontos ao longo da temporada e deixou todo mundo para trás! Parabéns!
Por isso temos orgulho do nosso Bolão, que a cada dia cresce mais e cativa mais adeptos. Agradecemos a todos que participaram, consolamos os que nada ganharam, e mandamos um salve especial aos pilotos que contribuíram cedendo os prêmios.
Até a próxima!
>>> Classificação final do Bolão BRMX 2014
Prêmios das duas últimas rodadas
Na última etapa, realizada em Toledo, Paraná, quem mais acertou posições foi Paula Frasinete Ramos da Silva (educadora.paula@), somando 35 pontos. Por este feito, ela receberá uma camiseta do BRMX (enviaremos um e-mail no teu endereço cadastrado, Paula).
E na penúltima etapa, realizada em Santa Maria, Rio Grande do Sul, o maior pontuador foi Bruno Pacheco de Souza (brunomx21@), com 20 pontinhos (galera estava ruim de mira). Bruno venceu Luciano Poeys Seraquini (lpoeys@) e Hugo (totoco72@) – que também fizeram 20 pontos – nos critérios de desempate, e também vai receber uma camiseta do site. Aguarde o e-mail. Em breve estará na sua caixa de entrada.