Bolão BRMX – Brasileiro MX 2014 – Primeira classificação

Carlos Campano em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
Camisa do Carlos Campano é o prêmio da rodada.

 

E aí galera do Bolão BRMX! Hoje é o início de uma nova saga! Aí está a classificação da primeira rodada do Bolão do campeonato Brasileiro de Motocross 2014. Já faz tanto tempo que as corridas aconteceram que vale a pena lembrar que a primeira etapa aconteceu em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, com Carlos Campano vencendo e dando de presente a camisa da vitória (foto). Muchas gracias, Carlitoooo!

Quem levou o prêmio surpresa foi Darley Cesar Barth (djvbarth@hotmail.com). É muita sorte! Parabéns! Entraremos em contato pelo e-mail para agendar o envio da camisa!

>>> Clique aqui e confira seus pontos

Agora, quer saber como estava a cabeça da galera na hora de fazer as apostas? Confira!

78% escolheram Carlos Campano como vencedor da primeira etapa! Na segunda e terceira colocação, apenas 7% (em cada) acertaram que Jetro e Wellington ocupariam estes postos. O mais votado foi Balbi Junior (30% em segundo e 21% em terceiro), mas o mineiro ficou em quarto lugar no pódio, e nesta posição o mais votado foi Jean Ramos, com 25%. Em quinto, Rafael Faria ajudou apenas 5% dos apostadores, que botaram mais fé no Wellington Garcia (23% de preferência no quinto lugar).

Na categoria MX2, apenas 20% apostou no Hector Assunção. A maioria acreditou no português Paulo Alberto, que teve 60% dos votos!

 

Valeu por participar! Fique ligado que final de maio tem mais! Até lá!