Uma 250 no meio das 450. Fredrik Noren vai encarar essa no AMA SX

noren_onealracing
Noren – Foto: O’neal Racing

 

É permitido, mas é raro ver uma 250F competindo na categoria das 450F. E você poderá ver isso nas quatro rodadas iniciais do AMA Supercross 2017.

O sueco Fredrik Noren, da TiLUBE Storm Lake Honda, vai encarar essa. A intenção dele é se preparar para a Costa Leste da 250, quando daí sim estará entre os competidores com a mesma cilindrada da sua.

– Gosto de andar de 250 no supercross. E isso vai me dar mais experiência. Ainda sou bem novo no supercross e quero ganhar toda experiência que puder. É sempre bom fazer algumas corridas antes (da temporada da Costa Leste começar). Então, como vou correr na Costa Leste de 250, acho interessante fazer algumas corridas de 250. Me vejo chegando ao Main Event da classe 450 mesmo com moto 250 – disse Noren em entrevista ao site Dirt Rider.

A temporada 2017 do AMA Supercross está prestes a começar. A partir das 18h50 da tarde deste sábado você pode acompanhar os treinos ao vivo – CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR – e, à 1h da madrugada de domingo pelo horário de Brasília começam as corridas em Anaheim, na Califórnia.

 

Transmissão ao vivo de A1?

O AMA Supercross 2017 terá transmissão ao vivo pela internet para o mundo inteiro. Para assistir, será necessário pagar pela transmissão (algo semelhante ao que acontece com o Mundial de Motocross).

Você pode comprar o pacote completo e assistir todas as 17 etapas por 99,99 dólares (cerca de 325 reais). Ou então comprar as etapas separadas. A abertura e a final custam 24,99 dólares (cerca de 80 reais) cada, e as demais rodadas custam 19,99 dólares (cerca de 65 reais) cada uma.

>>> Para comprar todas as etapas, clique aqui.

>>> Para compra a abertura, clique aqui.

Ao finalizar a compra, você receberá um e-mail de confirmação. Depois, é só acessar http://www.supercrosslive.com/live-race para assistir!