Trey Canard é a grande atração da 13ª etapa do AMA SX’14, em St Louis

Yamaha

:: Canard na pré-temporada

 

A grande atração da 13ª etapa do AMA Supercross 2014, que acontece neste sábado, 29, será Trey Canard. Um dos talentos da atual geração, o piloto da Honda Muscle Milk tem sofrido com graves lesões nas temporadas mais recentes. Neste sábado, ele retorna depois de sofrer uma fratura no braço na pré-temporada deste ano.

Outro que volta às pistas é Eli Tomac. Estreante na 450, o piloto da Geico Honda ainda não conseguiu engrenar uma sequência de corridas para mostrar toda sua habilidade.

Quem está fora é Broc Tickle, da RCH Suzuki, que machucou uma vértebra durante os treinos em Toronto. Ele teve que passar por cirurgia e NÃO tem previsão de retorno.

 

:: Transmissão

A transmissão dos treinos abre às 16h. As provas começam às 21h30 (ambos pelo horário de Brasília).

>>> Acesse aqui os links para ver ao vivo!

 

450 em disputa

suzuki - toronto 2014 (8)
Bubba ainda está no páreo – Foto: Suzuki Racing

 

Depois que Bubba ganhou mais uma rodada ANDANDO MUITO, se abriu a esperança de disputa pelo título. Ainda há um longo caminho para Stewart chegar em Villopoto mas, quem duvida?

São 39 pontos entre Villopoto e Bubba. Dungey segue em segundo, 25 pontos atrás do líder. E Ken Roczen deve brilhar mais uma vez até o fim da temporada.

 

250 na final

SXonline - Toronto 2014 (3)
Justin Bogle – Foto: Feld Motorsports

 

Depois desta etapa, a Costa Leste faz uma pausa de duas semanas – o campeonato volta pra Costa Oeste para as rodadas de Houston e Seattle. Justin Bogle mostrou que está vivo e pode tirar a liderança de Martin Davalos já nesta etapa. Apenas cinco pontos separam os dois.

Adam Cianciarulo está fora de combate. O garoto da Pro Circuit Kawasaki vai passar por cirurgia no ombro e deve voltar às pistas apenas depois de quatro meses.

Yamaha