Tim Gajser confirmado no Monster Energy Cup 2019

Tim Gajser

 

Após sagrar-se bicampeão mundial de motocross na categoria MXGP no domingo, 18, durante o GP da Itália, 15ª rodada da temporada 2019, em Ímola, Tim Gajser será um dos pilotos a compor a equipe da Eslovênia para a disputa do Motocross das Nações 2019.

E conforme a própria equipe HRC Honda noticiou nesta terça-feira, 20, em suas mídias sociais, ele também está confirmado na disputa do Monster Energy Cup 2019, a ser realizado no dia 19 de outubro, no Sam Boyd Stadium em Las Vegas.

Gajser disputou a edição 2017 deste evento. Estava em 5º lugar no início do primeiro Main Event, quando caiu na longa sessão de encaixes da pista, abandonando a corrida. Ele sequer alinhou para o segundo e o terceiro Main Event.

– Definitivamente estou pensando no Monster Energy Cup.  Embora não seja nada oficial, acho que se tudo der certo, esse ano estarei lá de novo. Gostei muito da prova em 2017. Não estava nas minhas melhores condições física e técnica, então acredito que, com uma boa preparação, dá para conseguir um resultado melhor – disse Gajser, em entrevista recente, antes de confirmar sua participação no evento.