BRMX Tips para segunda etapa do AMA Supercross 2015, em Phoenix, Arizona

segunda etapa do AMA Supercross 2015
Você acha que Justin Hill briga pela vitória em Phoenix? – Foto: segunda etapa do AMA Supercross 2015

 

A segunda etapa do AMA Supercross 2015 acontece neste sábado, 10, em Phoenix, Arizona. Abaixo você confere algumas informações importantes para acompanhar o evento. Confira!

>>> Acesse a classificação do campeonato

 

Transmissão dos treinos

Você pode acompanhar os treinos do AMA Supercross ao vivo todo sábado. Basta acessar o link www.brmx.com.br/ama-aovivo! Neste sábado, a transmissão abre às 17h50.

 

Transmissão das corridas

As corridas começam à meia-noite de sábado para domingo. Assista!

>>> Clique aqui para ver ao vivo!

 

Traçado

A pista de Phoenix está pronta para receber a segunda etapa. Confira como será no vídeo abaixo!

 

 

Jean Ramos

O brasileiro vai em busca de sua primeira classificação em 2015 para a corrida final na 250 SX. Jean intensificou os treinos durante a semana para melhorar suas largadas e sua velocidade nas curvas e costelas. Nesta sexta-feira, 9, ele chegou a Phoenix após aproximadamente 5h de viagem desde Corona, Califórnia, cidade que reside neste período de competição.

 

 

Quem leva essa?

Depois da vitória “tranquila” de Ken Roczen na primeira etapa, todos se perguntam se o alemão terá o mesmo desempenho em Phoenix, ou se seus adversários terão melhor sorte. Eli Tomac, que já ganhou de Roczen na 250 algumas vezes, caiu duas vezes em Anaheim. Davi Millsaps, outro favorito, também foi ao chão. Ryan Dungey e Justin Barcia decepcionaram (?) com seus quarto e sexto lugares, respectivaente. Por outro lado, Trey Canard e Jason Anderson, assim como Andrew Short, foram muito bem. Será que as coisas mudam para este fim de semana?

E na 250 foi Jessy Nelson quem surpreendeu na primeira etapa. Resta saber se ele será capaz de manter a dianteira. Zach Osborne, Tyler Bowers e Justin Hill prometem incomodar. Cooper Webb, Josh Hansen e Tommy Hahn querem se recuperar. Olho também em Aaron Plessinger, que faz sua temporada de estreia no AMA SX e já conquistou um quinto lugar em A1.

 

plessinger_amasx
Aaron Plessinger – Foto: AMA SX Divulgação

 

baggett_amasx
Você espera mais de Blake Baggett, que foi apenas 12º em Anaheim? – Foto: AMA SX Divulgação

 

roczen_amasx
Você já se acostumou com Roczen na Suzuki? – Foto: AMA SX Divulgação