Saiba quem está fora da terceira etapa do AMA Supercross 2016

jamesstewart_amasx
James Stewart é dúvida para a terceira etapa

 

* Atualizado às 19h14 desta sexta-feira, 22

O AMA Supercross 2016 volta para Anaheim, Califórnia, neste sábado, 23. E vários pilotos de ponta estão fora por conta de lesões.

O mais recente desfalque da rodada é Justin Bogle, que revelou na tarde desta sexta-feira que está fora por tempo indeterminado. O piloto da Geico Honda sofreu uma queda em San Diego e, mais do que isso, ainda não se recuperou plenamente de uma fratura no pé, sofrida em dezembro. Deve ficar afastado também da quarta etapa.

Nesta semana, Broc Tickle, da RCH Suzuki, sofreu queda durante os treinos e fraturou o pulso. O piloto precisou de cirurgia e deve ficar fora das competições por pelo menos quatro semanas. Ele ocupava a 13ª posição na geral.

Blake Baggett, que quebrou clavícula, costelas e escápulas na pré-temporada, continua fora – mas já voltou a treinar. Ele pretende participar da próxima etapa, em Oakland.

Justin Barcia também não corre Anaheim 2. O piloto optou em fazer uma cirurgia no polegar – que machucou durante a pré-temporada – e deve ficar um bom tempo fora das pistas. Barcia ocupava a 14ª colocação.

Andrew Short machucou o ombro durante os treinos da pré-temporada, passou por cirurgia e comentou em San Diego, durante a segunda etapa, que deve voltar antes do previsto às pistas.

James Stewart está fora de mais esta após a queda em Anaheim 1. O piloto da Yoshimura Suzuki tentou correr em San Diego, mas desistiu da ideia nos treinos, e agora diz que ainda não está pronto para voltar.

No campeonato, Ryan Dungey lidera a 450 com dois pontos de diferença sobre Jason Anderson. Na 250 Oeste, Cooper Webb dominou as duas etapas e está 14 pontos a frente de Jordon Smith.

>>> Clique aqui para assistir a terceira etapa