Rockstar Energy Husqvarna apresenta equipe para o AMA SX e AMA MX 2019

Rockstar Energy Husqvarna anunciou os pilotos que irão representar a equipe no AMA Supercross e AMA Motocross 2019 durante evento na sede da Husqvarna Motorcycles

 

Na noite desta terça-feira, 6, durante evento realizado na sede da Husqvarna Motorcycles em Murrieta, na Califórnia, a Rockstar Energy Husqvarna anunciou os pilotos que irão representar a equipe no AMA Supercross e AMA Motocross 2019.

Na categoria 450, a equipe contará com o atual campeão do AMA Supercross, Jason Anderson, que teve seu contrato renovado no início desse ano, por mais quatro temporadas.

Seu companheiro de equipe será Zach Osborne, que estreia na categoria após ser bicampeão do AMA Supercross na categoria 250SX Costa Leste e campeão do AMA Motocross na categoria 250, este último título conquistado em 2017.

Osborne assinou um contrato de duas temporadas, o que significa que seu vínculo com a equipe vai até o final de 2020.

Quem não teve seu contrato renovado com a equipe foi Dean Wilson.

Na categoria 250, Thomas Covington se junta à equipe depois de passar toda a sua carreira profissional na Europa, disputando o Mundial de Motocross.

Seus companheiros de equipe serão Jordan Bailey, que fez sua estreia profissional com a equipe no AMA Motocross deste ano, e Michael Mosiman, que vai para a sua segunda temporada completa no supercross e no motocross após estrear profissionalmente com a equipe na abertura do AMA Motocross 2017.

Quem não teve seu contrato renovado nesta categoria foi Mitchell Harrison.