Resultados do AMA Supercross – 4ª etapa

||

>>> Clique aqui para assistir a quarta etapa na íntegra

>>> Confira todas as matérias sobre o AMA Supercross 2017

Quer saber os resultados do AMA Supercross? A quarta etapa aconteceu neste sábado, 28, em Phoenix, Arizona com boas corridas em uma pista bastante interessante.

Justin Hill faturou a 250 pela segunda vez consecutiva nesta temporada e se manteve na vice-liderança do campeonato. Shane McElrath ficou com a segunda posição, mas manteve a dianteira na tabela de classificação. E Austin Forkner conquistou seu primeiro pódio na carreira de SX.

Na 450, grande vitória de Eli Tomac – que finalmente fez uma grande corrida. Mas quem roubou a cena foi Chad Reed, que largou mal e deixou Dungey, Seely e companhia para trás para garantir o segundo lugar.  Dungey completou o pódio e manteve a liderança do campeonato.

– Sinto que estou de volta – disse Eli Tomac ao final.

 

5ª etapa

No próximo sábado, 4, acontece a 5ª etapa da temporada. O evento será em Oakland, Califórnia, com programação mais cedo do que o habitual, inclusive com corridas ao longo da tarde californiana. Os treinos iniciarão às 15h, e as corridas começarão às 21h30 (horário de Brasília).

 

Melhores momentos da 450 / Main Event

 

Melhores momentos da 250 / Main Event

 

 

 

Resultados das finais

250

Hill ganhou a segunda consecutiva – AMA SX

 

As duas voltas finais da 250 foram de arrepiar. Shane McElrath liderava (quase desde a largada) mas Justin Hill chegou e ultrapassou pouco antes do início da última volta. McElrath tentou o troco, mas não conseguiu. Após a limpa disputa, ambos se cumprimentaram.

Austir Forkner fez o holeshot da prova, mas não conseguiu segurar os líderes do campeonato. Mesmo assim, se manteve em terceiro e garantiu o primeiro pódio da carreira profissional no Supercross.

 

 

 

450

Tomac subiu para a terceira posição no campeonato – Crédito: AMA SX

 

Eli Tomac largou na frente e abriu vantagem. Seely, Brayton, Dungey e Millsaps apareciam na sequência.

Chad Reed, mesmo sem uma boa largada, mostrou que estava a vontade na pista de Phoenix e ganhou posições até chegar ao segundo posto após batalha com Dungey e Seely.

 

 

 

Classificação do campeonato

450

 

250

 

 

Resultados das corridas classificatórias

250 – Heat 1

 

250 – Heat 2

 

250 – LCQ

 

 

450 – Heat 1

 

450 – Heat 2

 

450 – Semi 1

 

450 – Semi 2

 

450 – LCQ

 

Resultados do AMA Supercross – Treinos

  1. Weston Peick caiu nos treinos e machucou o pulso e as costas. Está fora das corridas desta noite e vai passar por cirurgia. 🙁
  2. Eli Tomac, que teve resultados abaixo do esperado até o momento no campeonato, treinou no Arizona durante a semana e teve melhor desempenho nos treinos, fazendo a melhor volta na primeira prática cronometrada do dia.
  3. Blake Baggett cravou o melhor tempo da 450 no treino final. Girou na casa de 59seg, enquanto Justin Hill, que fez o melhor da 250, girou na casa de 1min.
  4. Jeremy Martin caiu nos treinos e está fora da corrida em Phoenix. 🙁

 

450

 

250

 

Transmissão gratuita dos treinos a partir das 17h30 (horário de Brasília)

 

:: Tempos ao vivo

 

 

Transmissão ao vivo em Phoenix

phoenix
Será Musquin capaz de tirar o título de Dungey? – Fotógrafo: Cudby

 

O AMA Supercross 2017 tem transmissão ao vivo pela internet. Para assistir, é necessário pagar pela transmissão.

Você pode comprar o pacote completo e assistir todas as 14 etapas restantes por 99,99 dólares (cerca de 325 reais). Ou então comprar as etapas separadas. Cada rodada custa 19,99 dólares (cerca de 65 reais).

>>> Para comprar todas as etapas, clique aqui.

>>> Para compra a etapa deste sábado, clique aqui.

Ao finalizar a compra, você receberá um e-mail de confirmação. Depois, é só acessar http://www.supercrosslive.com/live-race para assistir!

 

.