No duelo final, Oeste leva vantagem sobre o Leste na 250 do AMA Supercross 2014

Yamaha
Seattle 2014 AMA SX (20 de 86)
Dean Wilson e Justin Hill – Foto: Feld Motorsports

 

Os pilotos da Costa Oeste ocuparam oito das dez primeiras colocações no “tira-teima” final da categoria 250 do AMA Supercross 2014. Justin Hill venceu o “Shootout”, que misturou os melhores da Costa Leste contra os melhores do Oeste em Las Vegas, na noite deste sábado, 3, e coroou sua temporada com mais uma vitória.

Hill assumiu a ponta nas primeiras voltas, seguido de Dean Wilson, Jason Anderson (campeão da Costa Oeste), Cooper Webb e Justin Bogle (campeão da Costa Leste). Em uma corrida de apenas dez voltas, Bogle caiu na oitava e abandonou a prova já com o number plate número #1 da Costa Leste.

Jason Anderson foi cauteloso e se manteve na terceira colocação até o final, dando a impressão que estava mais preocupado em “cumprir tabela” do que ganhar uma corrida que não vale pontos no campeonato. Hill se aproveitou da situação e ganhou sua segunda corrida na temporada 2014. Dean Wilson foi o segundo, Jason Anderson o terceiro e Cooper Webb completou o time do Oeste em quarto, enquanto Jeremy Martin foi o representante do Leste no TOP 5.

 

:: Melhores momentos

 

:: Resultados do Shootout em Las Vegas 2014

1. Justin Hill (Oeste)
2. Dean Wilson (Oeste)
3. Jason Anderson (Oeste)
4. Cooper Webb (Oeste)
5. Jeremy Martin (Leste)
6. Cole Seely (Oeste)
7. Jake Canada (Oeste)
8. Kyle Cuningham (Leste)
9. Shane McElrath (Oeste)
10. Jessy Nelson (Oeste)

Yamaha