Monster Energy Kawasaki dispensa Davi Millsaps três corridas antes do fim do AMA SX 2015

Yamaha
kawasaki_millsaps18
Davi Millsaps foi mal na temporada 2015 – Foto: Kawasaki

 

Davi Millsaps foi dormir desempregado na noite de quinta-feira, 16. Faltando três corridas para o fim do AMA Supercross 2015, a equipe Monster Energy Kawasaki dispensou o atleta sem revelar o motivo. Há rumores de que a causa estaria fora das pistas.

Millsaps foi vice-campeão do AMA SX em 2012 e 2013 (pela JGR Yamaha e Rockstar Energy Suzuki), depois passou 2014 com sérias lesões nos joelhos e voltou em 2015 para substituir o campeão Ryan Villopoto na equipe verde. Apesar de ter vencido a Monster Energy Cup no fim de 2014, seus resultados em 2015 ficaram abaixo do esperado. Ele deixa a competição ocupando a 11ª colocação da tabela de classificação, tendo o quinto lugar (em três rodadas) como melhor desempenho.

A equipe, que também conta com Wil Hahn (lesionado) em seu quadro de atletas, ainda não anunciou substituto para Millsaps, apenas afirmou que estará fora das três rodadas finais do campeonato e volta para a temporada de motocross, que inicia dia 16 de maio. Millsaps não se pronunciou sobre o caso.

O AMA Supercross terá sua 15ª etapa realizada neste sábado, 18, em Santa Clara, Califórnia. Acompanhe ao vivo CLICANDO AQUI.

 

kawasaki_millsaps
Davi Millsaps – Foto: Kawasaki

 

Yamaha