Monster Energy Kawasaki assina com Adam Cianciarulo para 2020

Adam Cianciarulo

 

Agora é oficial: Adam Cianciarulo irá disputar a categoria 450 no AMA Supercross e no AMA Motocross 2020.

A equipe oficial de fábrica Monster Energy Kawasaki anunciou nesta terça-feira, 6 de agosto, os pilotos para a próxima temporada. Tomac, que teve seu contrato renovado em maio, segue na equipe, e agora terá Cianciarulo como seu mais novo companheiro na categoria 450.

– Estou super animado e grato por esta oportunidade. Eu era apenas uma criança quando assinei com a Kawasaki em 2004, e tem sido um sonho meu desde então chegar a esse ponto. Cresci no programa Team Green, fiz minha estreia na 250 com Mitch Payton e a equipe Monster Energy Pro Circuit Kawasaki, e agora sinto que estou preparado para enfrentar este próximo desafio de competir no mais alto nível do esporte. Estou pronto para começar minha jornada com a nova KX450 – disse Cianciarulo, no comunicado oficial da equipe para a imprensa.

A equipe afirmou que Joey Savatgy vai disputar as últimas três rodadas do AMA Motocross 2019 com total apoio do time, para encerrar bem sua temporada de estreia.

Tomac e Cianciarulo atualmente lideram a classificação do AMA Motocross 2019, respectivamente nas categorias 450 e 250.

A equipe também anunciou que a estreia dos dois como companheiros na categoria 450 acontecerá no Monster Energy Cup 2019 em Las Vegas, no mês de outubro, quando Tomac buscará o prêmio máximo pelo segundo ano consecutivo.