Marvin Musquin renova com a Red Bull KTM até o final da temporada 2021

Yamaha

A equipe Red Bull KTM anunciou na sexta-feira, 7, a renovação de contrato com o francês Marvin Musquin até o final da temporada 2021.

– Estou satisfeito com a extensão do meu contrato com a Red Bull KTM pelos próximos dois anos. A KTM e a Red Bull me apoiam imensamente e acredito que o produto, a equipe e a programação irão contribuir para o meu sucesso futuro – disse Musquin, num comunicado oficial da equipe para a imprensa.

Musquin, que tem 29 anos de idade, passou as últimas 10 temporadas com a KTM, sendo a única moto que ele pilotou desde que chegou aos Estados Unidos em 2011.

Neste período foi campeão do AMA Supercross na categoria 250SX Costa Leste em 2015 e desde 2016 termina o AMA Motocross e o AMA Supercross dentro do top 3 na categoria 450, o que inclui o vice-campeonato do AMA Motocross em 2017 e 2018, e do AMA Supercross em 2018. Neste ano ele terminou o AMA Supercross em 3º.

 

Da esquerda para a direita: Roger DeCoster, Marvin Musquin e Ian Harrison

 

– Eu tive o privilégio de trabalhar com Marvin por nove anos e ele é um cara de primeira classe, que sempre dá o seu melhor, dentro e fora da pista. Tenho certeza que vamos testemunhar mais do seu talento nos próximos anos. Estou muito feliz por ele ter decidido ficar na Red Bull KTM para as temporadas 2020 e 2021. Em nome de todos nós da KTM, obrigado Marvin, por continuar sua jornada conosco – disse o gerente da equipe, Ian Harrison.

O diretor do grupo KTM, Roger DeCoster, acrescentou:

– Marvin veio para os Estados Unidos em 2011, na mesma época que Ian Harrison e eu nos juntamos à equipe, e é difícil acreditar que essa seja a nossa nona temporada trabalhando com ele. Durante este tempo, Marvin ganhou um título de supercross na 250, mas o mais importante, ele sempre foi top 3 no supercross e no motocross, e ele ainda está melhorando a cada temporada. Estou realmente feliz por Marvin ter escolhido estender seu relacionamento com a Red Bull KTM por mais dois anos.

Yamaha