Ken Roczen renova com a HRC Honda por três temporadas

Novo contrato de Ken Roczen com a equipe HRC Honda vai até o final da temporada 2022

 

Durante a coletiva de imprensa pré-corrida da final do AMA Supercross 2019 na sexta-feira, 3 de maio, no Sam Boyd Stadium em Las Vegas, a American Honda anunciou que o alemão Ken Roczen renovou seu contrato com a equipe HRC Honda. O novo vínculo de Roczen com o time é de três anos, o que significa que ele irá disputar as temporadas 2020, 2021 e 2022 do AMA Supercross e AMA Motocross.

– Eu devo muito à equipe e sinto que teremos muitos bons dias pela frente. Três anos é muito tempo, então quando eu assinei, eu fiquei mais do que excitado e foi um grande alívio de pressão para mim. Os caras com quem trabalho neste time são como uma grande família. Nos últimos dois anos e meio, a equipe e eu passamos por muita coisa. Tivemos alguns momentos incríveis, mas também chegamos ao fundo do poço, e uma coisa que a Honda sempre fez foi acreditar em mim. Eles nunca desistiram. A equipe também faz o que for preciso para deixar o piloto feliz, o que significa muito, porque traz conforto, e eu quero vencer tanto quanto eles. Eu sei que não fazemos isso há algum tempo, mas o nosso trabalho e o que conquistamos juntos não foi por acaso. Eles estão comigo, nos bons e maus momentos, e é isso que faz da Honda uma grande equipe, então estou animado para continuar nosso relacionamento – disse Roczen.

– Durante seu tempo com a Honda até agora, a dedicação de Ken tem sido exemplar. A tenacidade com a qual ele persegue o sucesso é superada apenas pela determinação com a qual encara os desafios. Acreditamos firmemente que essa atitude o ajudará – e a nós – a voltar ao topo. Ken é o nosso piloto e estamos felizes em continuar juntos – disse Lee Edmunds, gerente de comunicação e marketing da Powersports American Honda.