Atualização
Ken Roczen publicou em seu perfil de Instagram às 17h08 da tarde desta quinta-feira, 19, que está bem. Disse que NÃO quebrou o braço e que vai estar presente na corrida de Anaheim, no dia 4.
————————————————-
* O texto abaixo foi publicado antes da postagem de Roczen. Baggett segue como dúvida para a abertura.
Mais dois pilotos estão lesionados para a abertura do AMA Supercross 2014, marcada para o dia 4 de janeiro, em Anaheim, Califórnia. Ken Roczen, da Red Bull KTM, e Blake Baggett, da Monster Energy Pro Circuit Kawasaki.
A lesão de Roczen foi noticiada na tarde desta quinta-feira, 19, pelos principais sites norte-americanos, que diziamm que o alemão teria quebrado o braço. Assim, os fãs teriam que esperar um pouco mais para ver Kenny duelando com Villopoto, Dungey, Barcia e Tomac na 450 – a notícia ainda precisa ser confirmada pela equipe ou pelo piloto.
Blake Baggett teria quebrado o pé durante os treinos com a equipe no início desta semana. Da mesma forma, a lesão do “Chupa Cabra” carece de confirmação.
>>> Veja a galeria de fotos com os pilotos Pro Circuit Kawaaki
>>> Acesse as fotos dos pilotos Red Bull KTM
Além deles, Marvin Musquin, Joey Savagty, Justin Bogle (todos da 250) e Trey Canard e Davi Millsaps (da 450) também estão lesionados e fora das pistas por tempo indeterminado.
* Texto atualizado às 17h15 desta quinta-feira.