James Stewart posta vídeo com indiretas no Instagram e deixa seus fãs em pânico

Yamaha
O que será que James Stewart tem de tão importante para dizer aos seus fãs no dia 29 de março? – Foto: Racer X Online

 

A última vez que vimos James Stewart numa corrida oficial foi no dia 23 de julho de 2016, na etapa de Washougal do AMA Motocross, onde ele terminou em 15º na soma geral da categoria 450.

Desde então ele literalmente sumiu do mapa, sem nunca aparecer para anunciar sua aposentadoria das corridas profissionais ou mesmo o seu retorno às pistas.

Mas talvez isso possa mudar mais rápido do que imaginamos.

Será? Quem sabe.

É que nesta sexta-feira, 15, Bubba postou o vídeo abaixo em seu Instagram, algo que ele havia feito pela última vez em 2017 (sim, acredite se quiser, ele está há dois anos sem postar nada!).


No final do referido vídeo (que parece algo institucional), aparece uma data, 29 de março de 2019.

Mas o que será que vai acontecer nessa data?

– É difícil falar quando você não tem certeza se acredita no que está dizendo. Às vezes, as decisões na vida chegam em minutos … outras vezes, levam anos. Mas, seja qual for a pessoa que você for, certifique-se de que é aquela que você acredita que pode ser, não importa o que os outros acreditem que seja certo para você. Chegou o momento de falar com todos vocês. Me desculpem, demorou muito, mas eu tinha que saber com certeza que é nisso que eu acredito – escreveu Stewart na legenda.

Havia rumores de que o vídeo (e o que Stewart tem a dizer para seus fãs) seria lançado antes da abertura do AMA Supercross 2019 em Anaheim 1, mas agora, o vídeo já foi revelado, e sabemos que o mistério sobre o que ele tem a dizer será revelado no final deste mês.

O que ele tem para revelar?

Aguardemos os próximos capítulos!

Yamaha