James Stewart está fora do restante da temporada do AMA Supercross 2016

Yamaha
stewart2
Stewart volta para a abertura do AMA Motocross – Crédito: Divulgação

 

A Yoshimura Suzuki, equipe do piloto James “Bubba” Stewart, anunciou na tarde dessa quinta-feira, 21, que o americano vai ficar de fora do restante da temporada 2016 do AMA Supercross.

Faltando três etapas para o final, Stewart fraturou o tornozelo e sofreu uma lesão nas costas em um acidente com Weston Peick no último sábado, 16, durante a 14ª etapa do campeonato em Saint Louis, Missouri.

– Não quero estar de fora das corridas. Meus fãs e patrocinadores são importantes para mim, mas no final eu preciso me concentrar em estar completamente recuperado e estar pronto para a o AMA Motocross – disse Stewart.

Bubba volta às pistas no dia 21 de maio, na abertura do AMA Motocross, em Hangtown, Califórnia. O chefe de equipe da Yoshimura comentou o assunto:

– James sofreu uma fratura no tornozelo e lesão nas costas sofrida em Daytona, se agravou na semana passada em Saint Louis. Claramente ele precisa de tempo para se curar e se preparar para Hangtown – concluiu Mike Webb.

Neste sábado, 23, acontece a 15ª etapa do AMA Supecross, em Foxboro. A transmissão dos treinos começa às 11h pelo horário de Brasília. CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR!

Yamaha