James “Bubba” Stewart renova com Suzuki até final de 2015

AMASX2014-SanDiego-ok-29
Bubba garantido no AMA SX e AMA MX por mais dois anos – Foto: Suzuki Racing

 

A Yoshimura Suzuki Factory Racing anunciou nesta quinta-feira, 13, a renovação de contrato com James “Bubba” Stewart até o final de 2015 para as temporadas do AMA Supercross e AMA Motocross. O contrato anterior terminaria no fim de 2014.

Stewart voltou à Suzuki na metade da temporada de 2012, e desde então tem tentado resgatar os tempos de glória. Incostante, ainda não conseguiu encaixar uma sequência de vitórias que o devolvesse a taça de um dos campeonatos.

– Estou realmente feliz por continuar competindo pela Yoshimura Suzuki. Foi muito bom ganhar em San Diego no fim de semana passado. Me sinto mais confortável do que nunca com o time, e achamos o acerto ideal da moto, de uma maneira que me sinto muito bem sobre ela. Este ano tivemos uma grande evolução como time, e eu espero aproveitar o bom momento – disse Bubba.

No sábado passado, 8, Bubba alcançou sua 46a vitória de AMA Supercross na carreira. Além deste resultado, nesta temporada, Stewart já ganhou três corridas classificatórias e conquistou dois segundo lugares em Main Events.

– Trabalhar com Stewart tem sido uma experiência extremamente gratificante. Acho que estamos mais perto do nosso real potencial. Todos na equipe estão esperançosos em trabalhar com James nas temporadas de 2014 e 2014, e possivelmente mais além ainda – disse Mike Webb, chefe da equipe.