Chad Reed ainda é um dos pilotos que mais chama atenção dos fãs de supercross. Por isso, a definição de sua equipe para 2018 tem gerado tanto buzz.
Durante a Red Bull Straight Rhythm, o australiano de 35 anos, falou que deve correr de Husqvrana na próxima temporada do AMA Supercross, em uma equipe privada.
– Vou correr de Husq. Provavelmente, por minha conta, mas em um nível mais baixo do que da última vez (quando chefiou a equipe TwoTwo Motorsports). Naquela vez foram quase 5 milhões de orçamento, então agora não será deste nível. Mas teremos uma moto, uma moto competitiva, mas apenas quero estar lá e me divertir – disse em entrevista ao site Vital MX.
Na mesma entrevista, Chad Reed afirmou que curtiu bastante a ideia de pilotar uma moto dois-tempos outra vez e lamentou ter se machucado nos treinos da Red Bull Straight Rhythm.
– Espero que o evento aconteça mais vezes e que eu possa estar aqui de novo no próximo ano – disse.
Reed foi especulado pela Red Bull KTM e pela Suzuki. E até mesmo nós, do BRMX, recebemos a informação que seu destino seria a KTM. Mas, pelo jeito o negócio vai ser “privadão da Husq” mesmo.