Equipe Monster Energy Pro Circuit Kawasaki divulga seus pilotos para 2020

Yamaha
Estes são os quatro pilotos que irão defender a equipe Monster Energy Pro Circuit Kawasaki na temporada 2020 do AMA Supercross e AMA Motocross

 

Nesta terça-feira, 1º de outubro, a Monster Energy Pro Circuit Kawasaki anunciou os pilotos que irão representar a equipe na temporada 2020 do AMA Supercross e AMA Motocross, na categoria 250.

De 2019, permanecem Austin Forkner e Garrett Marchbanks. A equipe ainda contratou Cameron McAdoo e Jordon Smith.

– Temos uma ótima equipe para a temporada 2020. É um grande equilíbrio entre veteranos e novos talentos jovens, forneceremos todas as ferramentas necessárias para ajudá-los a alcançar todo o seu potencial. Temos grandes expectativas e eu sei que todos terão o melhor desempenho a cada fim de semana – disse disse Mitch Payton, proprietário da equipe.

Jordon Smith tornou-se profissional na equipe GEICO Honda, mas passou as últimas três temporadas na Troy Lee Designs Red Bull KTM. Este ano, uma lesão prolongada no pulso sofrida na segunda rodada da categoria 250SX Costa Leste do AMA Supercross atrapalhou suas chances no supercross e no motocross.

Cameron McAdoo se tornou profissional com a equipe Bullfrog Spas SmarTop MotoConcepts Honda e passou um tempo com a GEICO Honda em 2017 e 2018, ficando sem vaga na equipe em 2019.

Foi recontratado ainda em 2019, quando Chase Sexton sofreu uma lesão e foi forçado a disputar a região Leste da categoria 250SX no AMA Supercross (a equipe já estava sem Jeremy Martin devido a uma lesão nas costas sofrida em 2018).

O contrato de McAdoo com a GEICO para o AMA Supercross expirou, mas um mês depois ele foi contratado pela Troy Lee Designs Red Bull KTM para substituir o lesionado Jordon Smith.

Austin Forkner correu para a equipe em 2019, mas sofreu uma lesão no joelho que arruinou suas chances de conquistar o título da região Leste no AMA Supercross, terminando em 3º na classificação. Ele perdeu toda a temporada do AMA Motocross, mas espera-se que esteja pronto para disputar toda a temporada 2020 do supercross e do motocross.

Garrett Marchbanks estreou com a equipe em 2018 na rodada de Hangtown do AMA Motocross, e fez sua estreia no AMA Supercross em 2019, na abertura em Anaheim.

Yamaha