Enzo Lopes desiste de participar do Monster Energy Cup 2012

Diante da logística complicada, o gaúcho Enzo Lopes desistiu, na noite desta terça-feira, 16, de participar do Monster Energy Cup 2012.

Segundo Leo Lopes, pai do atleta, a situação se complicou quando a família ficou sabendo o valor que custaria para enviar as duas motos da Flórida para Las Vegas, Nevada: cerca de 7 mil dólares.

– Não vai dar, infelizmente. Vamos mandar um comunicado aos organizadores, agradecendo e pedindo para sermos lembrados no próximo ano. Mas, por termos ficado sabendo muito em cima da hora, não teremos tempo. Ficou caro e muito corrido. Teria que enviar por avião cargueiro, e isso custaria uns 7 mil dólares. Seria tudo atropelado. Se tivéssemos recebido o convite na sexta-feira (dia 12), teria dado para enviar alguém antes para fazer o transporte das motos por terra. Agora não dá mais – lamentou Leo.

Assim, Enzo segue no Brasil até o dia 15 de novembro, quando embarca para os Estados Unidos para participar do Mini O’s – Thor Winter Olympic Games – que começa no dia 19 e se estende até dia 24.

Leia também
>>> Enzo Lopes aguarda solução de logística para confirmar participação no MEC 2012