Enzo Lopes aguarda solução de logística para confirmar participação no Monster Energy Cup 2012

O brasileiro Enzo Lopes foi convidado para participar do Monster Energy Cup 2012, em Las Vegas, Estados Unidos, no próximo sábado, 20. O atleta, porém, depende de uma solução de logística para confirmar a participação na categoria Super Mini, para pilotos de 12 a 15 anos.

Leo Lopes, pai do piloto, explicou ao BRMX nesta terça-feira, 16, que precisa enviar as duas motos que estão no estado da Flórida, a cerca de 5 mil quilômetros de Las Vegas, em tempo hábil, o que só aconteceria se elas fossem de avião.

– Precisamos definir isso, e o pessoal da KTM na Flórida está trabalhando. Se der certo, embarcamos nesta quarta-feira. Inclusive já conseguimos as passagens. O problema é que fomos convidados em cima da hora, na segunda-feira. Os caras achavam que nós morávamos lá – conta.

– A KTM até ofereceu motos lá em Las Vegas, mas o Enzo faz questão de andar com as dele, que estão na Flórida, porque são todas preparadas e ele já está adaptado – complementa.

Segundo a assessoria de imprensa do piloto, o convite partiu da organizadora do evento, a Feld Motorsports, através do diretor do Monster Energy Cup, Nate Swartzendruber, e do chefe da Equipe KTM Orange Brigade, Mike Sleeter.

Caso o gaúcho participe do MEC 2012, o Brasil terá dois pilotos na competição. Conforme antecipado pelo BRMX, o mineiro Balbi Junior correrá na categoria principal.