Eli Tomac confirma participação na quinta etapa do AMA SX, em Anaheim 3

Yamaha

Depois de vencer as três primeiras etapas do AMA SX na categoria 250, Eli Tomac viveu uma noite ruim em Oakland. Caiu duas vezes na final e abandonou, vendo seu principal opoente, Ken Roczen, vencer a corrida e assumir a liderança do campeonato.

Nesta quarta-feira, 30, a equipe GEICO Honda divulgou nota dizendo que o piloto está bem e vai participar da quinta etapa do campeonato, que acontece no próximo sábado, 2 de fevereiro, em Anaheim.

– Machuquei meu joelho um pouco, mas não me incomodou durante a semana. Fizemos um bom treino nesta terça-feira, e estamos melhorando a moto. Mexemos no chassi e na suspensão para ficar mais confortável – disse Tomac.

O piloto, atual campeão da categoria, tem 15 pontos a menos que o líder e quatro a menos que Cole Seely, o segundo colocado na classificação.

– Temos que correr atrás do prejuízo. É uma espécie de Déjà vu do ano passado (San Diego). Mas o importante é que estou bem – complementa.

A quinta etapa terá transmissão pela televisão norte-americana. O BRMX estará de plantão, trazendo o link para você assistir ao vivo desde os treinos, que começam às 20h. O Main Event começa à 1h30 da madrugada de domingo, 3.

:: Reveja a queda de Eli Tomac

Yamaha