:: Tombo de Trey Canard
Dean Wilson e Trey Canard estão se recuperando dos tombos sofridos em Indianápolis, durante a 11ª etapa do AMA Supercross 2013, realizada sábado, 16.
A situação de Dean Wilson é mais grave. O piloto da Pro Circuit Kawasaki quebrou uma costela e machucou o pulmão. No início, se imaginava (a imprensa estadunidense chegou a veicular essa informação) que ele havia quebrado o ombro e uma vértebra também, suspeitas descartadas após exames mais detalhados.
Ao que tudo indica, Wilson está fora do restante do campeonato da Costa Leste da 250SX. Ele era o vice-líder e um dos candidatos ao título. Agora, a disputa deve ficar entre Wil Hahn e Marvin Musquin, ambos com duas vitórias no campeonato.
Já Trey Canard, da Muscle Milk Honda, deve voltar mais cedo às pistas. Canard caiu feio durante a final em Indianápolis e, apenas de não ter sofrido fraturas, teve um concussão (perda de consciência momentânea). Ele até pode voltar em Toronto, no próximo sábado, mas é mais provável que volte apenas em Houston, Texas, dia 6 de abril.
:: Tombo de Dean Wilson