Campano vence 2º Desafio de Supercross Virtual

Disputa no YouTube foi na noite desta terça-feira

 

Disputando a prova direto de Sevilha na Espanha, o piloto Carlos Campano, da Yamaha Monster Energy Geração, não deu chances para seus adversários e venceu de forma convincente o 2º Desafio de Supercross Yamaha eSport Cup. A prova foi realizada na noite desta terça-feira, 16.

– CLIQUE AQUI e confira a disputa no canal da Yamaha Racing Brasil!

Na primeira prova o espanhol perdeu a disputa na última volta, para alegria do companheiro de equipe Tallys Nathan, que desta vez teve que se contentar com a segunda colocação.

– Não larguei muito bem, mas consegui me recuperar e assumi a liderança da prova. Mas o Campano está andando demais, me passou e colocou três segundos por volta na gente, então não teve como ganhar essa. Agora vou treinar mais ainda pra ganhar outra corrida dele, explicou Nathan.

Os pilotos da Yamalube R3 Cup, acostumados ao asfalto, não conseguiram parar a dupla de pilotos de motocross. Humberto Turquinho Jr, que venceu as duas provas virtuais do MotoGP, foi o último colocado desta vez.

– Muito difícil esse jogo, vou começar a treinar mais pra próxima, pra ficar pelo menos entre os cinco primeiros. Mas no MotoGP é outra coisa, agora quero ver eles lá! – desafiou o piloto, que está invicto no desafio virtual da MotoGP.

Vencedor do Desafio, Carlos Campano não teve vida fácil no início da prova, apesar da vitória com folga no final.

Eu gostei muito dessa pista, estava bem rápido. Cai algumas vezes no início e quando fui passar o Tallys cai de novo. Mas no final deu tudo certo, comemorou o espanhol, que ressaltou não ver a hora de voltar às corridas reais.

– Estou com muita vontade de voltar às corridas, estou treinando aqui na Espanha, mas o treino está pesado porque está muito calor. Não vejo a hora de viajar para o Brasil e começar o Campeonato Brasileiro de Motocross.

 

 

O 2º Desafio de Supercross Yamaha eSport Cup foi uma realização da Yamaha Racing Brasil no YouTube. Clique Aqui e confira toda a ação.

2º Desafio de Supercross Yamaha eSport Cup – Classificação:
1º) Carlos Campano
2º) Tallys Nathan
3º) João Bala
4º) Facundo Llambias
5º) Ton Kawakami
6º) Rubens Mesquita
7º) Meykon Kawakami
8º) Enzo Maccapani
9º) Humberto Turquinho Jr