BRMX Tips para a nona etapa do AMA Supercross 2014

Yamaha
797d4884-8a1e-4c53-b05b-fb4235df1dd9
Largada da 450 – Foto: Feld Motorsports

 

O AMA Supercross bate à nossa porta neste sábado, 1 de março, marcando a nona etapa da competição em Indianápolis, Indiana.

Confira abaixo o BRMX Tips da rodada!

 

Transmissão

O vídeos dos treinos abre a partir das 16h no Canal 1 de transmissões do BRMX. As provas começam às 21h30.

>>> Acesse aqui a transmissão!

 

Justin Barcia fora

Depois do tombo nos treinos da semana passada, em Atlanta, Justin Barcia ficará fora da corrida deste sábado, 1º de março, em Indiana. Sem estar 100%, o atleta preferiu se poupar e voltar apenas na etapa seguinte, em Daytona.

:: Reveja a queda de Barcia

 

Cole Seely dentro

Concorrente do título da 250 na Costa Oeste, Cole Seely integrará a Honda Musckle Milk na 450 neste sábado, em Indiana. Sem Barcia e Trey Canard, ele será o único representante da equipe.

A expectativa é que Seely siga na equipe até a rodada de Detroid (11ª da temporada), quando Trey Canard e Justin Barcia já estarão de volta ao elenco.

 

2-2-2-2

82902_Roczen-AtlantaSX2014-Cudby-032
Roczen e Villopoto – Foto: KTM Images

 

Roczen, Bubba e Villopoto (e Chad Reed, que está fora de combate) têm, cada um, duas vitórias na temporada. Com certeza são os três favoritos para ganhar neste sábado, mas será que Ryan Dungey não está “maduro” para entrar nesta lista? Façam suas apostas!

Vale ressaltar que nos últimos quatro anos em Indianápolis, Ryan Villopoto saiu vencedor na 450SX.

 

Bolão BRMX

Se você ainda não conhece, acesse o link do Bolão lá no topo do site, no menu, e participe da brincadeira. É divertido e você ainda concorre a prêmios!

>>> Clique aqui para participar desta rodada!

 

BRMXgram

Acompanhe abaixo o que alguns pilotos do AMA SX publicaram em suas redes sociais antes da corrida! Muita atenção para o vídeo de Malcolm Stewart.

Yamaha