BRMX Tips apresenta 14ª etapa do AMA Supercross, que acontece neste sábado, no Texas

Yamaha
SXonline AMA SX 2014 St Louis (25)
Reta final inicia neste sábado – Foto: Feld Motorsport

 

Faltam apenas quatro rodadas para o fim do AMA Supercross 2014 e o campeonato segue completamente indefinido. Ryan Villopoto e James Stewart (e Ryan Dungey?) brigam pelo troféu da 450, enquanto Jason Anderson e Cole Seely disputam a taça da 250 na Costa Oeste e Martin Davalos e Justin Bogle pelejam pelo caneco da 250 na Costa Leste.

Neste sábado, 5, rola a 14ª etapa, em Houston, no Texas. O BRMX Tips está aqui outra vez para lhe informar qual a situação antes que as motos entrem na pista! Confira!

>>> Aposte no Bolão BRMX e concorra a prêmios!

 

Transmissão

As imagens dos treinos abrem às 16h. A transmissão das corridas começa às 21h30 (tudo pelo horário de Brasília).

>>> Acesse o Canal 1 do BRMX ao vivo e acompanhe!

 

De volta ao Oeste

Neste fim de semana acontece a sétima etapa da Costa Oeste, o que quer dizer que aquela turma que disputou as seis primeiras etapas do campeonato – Jason Anderson, Cole Seely, Justin Hill, Dean Wilson, Cooper Webb, Malcolm Stewart, etc – está de volta à 250. Martin Davalos, Justin Bogle, Blake Baggett e a companhia da Costa Leste terão duas semanas de folga antes da etapa de East Rutherford, que será a penúltima do campeonato e a última daquela conferência.

 

Como está o campeonato da 250 – Oeste?

anderson
Anderson e Seely disputam o título – Foto: Feld Motorsports

 

Jason Anderson é o líder. Tem três vitórias e 131 pontos, apenas quatro a mais que o vice-líder, Cole Seely. Anderson vinha muito forte antes da paralisação de sete semanas. Será que volta na mesma tocada?

>>> Veja a classificação do campeonato aqui!

 

:: Mapa virtual da pista

 

E a 450?

SXonline AMA SX 2014 St Louis (8)
Trey Canard voltou bem! – Foto: Feld Motorsports

 

Olhe para a classificação da 450 – clique aqui – e perceba: os seis primeiros têm condições de vencer uma corrida. Some a eles Eli Tomac e Trey Canard, que não estão entre os dez melhores colocados pois não puderam fazer todas as etapas por causa de lesão, e você tem OITO atletas capazes de vencer em Houston. Isso já vale a pena ficar em frente a telinha na noite deste sábado. Acompanhe!

 

Yamaha