Austrália sedia evento similar ao Red Bull Straight Rhythm em novembro

aus_rhythm

 

Enquanto nos perguntamos quando será o próximo Red Bull Straight Rhythm nos Estados Unidos, a Austrália já está se preparando para receber um evento no mesmo estilo, o Rhythm X –  com uma pista feita por Jason Baker, o mesmo construtor do Straight Rhythm dos EUA.

O evento acontece no dia 19 de novembro, na Tasmânia, Austrália, uma semana após o Australian Open Supercross. O interessante da pista feita por Baker, é a união do “arrancadão” com uma pista de supercross, sendo assim, teremos os dois estilos na mesma noite.

Justin Brayton e Wil Hahn confirmaram presença na competição, que oferece 80 mil dólares em premiação – em torno de 250 mil reais.

– Estou muito animado para ter essa experiência na Tasmânia, vai ser uma ótima corrida e realmente vou aproveitar minha viagem para a Austrália – comentou Hahn.

Brayton, que na primeira edição do Straight Rhythm nos Estados Unidos chegou na final com James Stewart, está empolgado com a oportunidade e comentou sobre a pista:

– Parece inacreditável e honestamente, uma pista tão boa quanto as que já corri pelo mundo. Mal posso esperar para participar dessa competição – disse o piloto.

Os dois americanos irão competir com alguns dos melhores pilotos da Austrália, incluindo Dean Ferris, Dan Reardon e Kade Mosig.

 

Confira um vídeo feito na pista: