Pausa na aposentadoria: Ryan Villopoto compete na Austrália nos dias 12 e 13

Yamaha
ryanvillopoto
RV2 poderia vencer neste fim de semana? – Foto: Divulgação

 

O retorno do tetracampeão do AMA Supercross está chegando! Ryan Villopoto compete no fim de semana, 12 e 13 de novembro, o Australian Open Supercross, em Sidney, Austrália.

Desde que anunciou sua aposentadoria em julho de 2015, o norte-americano não voltou às pistas para competir, mas tem treinado bastante para o evento – que promete ser emocionante com a presença de Chad Reed, Cooper Webb, Justin Brayton e outros.

Além das corridas normais, o AUS-Open vai contar com algumas baterias entre Austrália e Estados Unidos. Cinco pilotos de cada país estarão no gate para corridas de duas voltas com eliminatórias até que dois permaneçam, e um vença a final. Chad Reed, Daniel Reardon, Dean Ferris, Hayden Mellross e Jackson Richardson formam o time australiando, e Ryan Villopoto, Cooper Webb, Justin Brayton, Gavin Faith e Justin Hoeft estão no time estadunidense.

A competição também terá o Best Whip – competição de entortadas -, na qual alguns dos melhores pilotos de freestyle do mundo, como Tom Pagès, Levi Sherwoos e Clinton Moore estarão presentes.

Confira abaixo um vídeo publicado recentemente pela organização do evento com RV2 treinando para a prova! Você acha que ele tem chances de vencer as corridas?

 

Yamaha