Enquanto nos perguntamos quando será o próximo Red Bull Straight Rhythm nos Estados Unidos, a Austrália já está se preparando para receber um evento no mesmo estilo, o Rhythm X – com uma pista feita por Jason Baker, o mesmo construtor do Straight Rhythm dos EUA.
O evento acontece no dia 19 de novembro, na Tasmânia, Austrália, uma semana após o Australian Open Supercross. O interessante da pista feita por Baker, é a união do “arrancadão” com uma pista de supercross, sendo assim, teremos os dois estilos na mesma noite.
Justin Brayton e Wil Hahn confirmaram presença na competição, que oferece 80 mil dólares em premiação – em torno de 250 mil reais.
– Estou muito animado para ter essa experiência na Tasmânia, vai ser uma ótima corrida e realmente vou aproveitar minha viagem para a Austrália – comentou Hahn.
Brayton, que na primeira edição do Straight Rhythm nos Estados Unidos chegou na final com James Stewart, está empolgado com a oportunidade e comentou sobre a pista:
– Parece inacreditável e honestamente, uma pista tão boa quanto as que já corri pelo mundo. Mal posso esperar para participar dessa competição – disse o piloto.
Os dois americanos irão competir com alguns dos melhores pilotos da Austrália, incluindo Dean Ferris, Dan Reardon e Kade Mosig.