AMA Supercross ao vivo – assista neste sábado, 7

A sexta etapa do AMA Supercross 2015 acontece neste sábado, 7, em San Diego, Califórnia. É a última etapa da Costa Oeste antes da transferência do campeonato para a Costa Leste, onde o circo do SX passará as próximas sete semanas.

>>> Acesse a classificação do campeonato!

O BRMX traz a transmissão do AMA Supercross ao vivo a partir das 18h50, quando abrem as imagens dos treinos. A partir da 1h da madrugada de domingo, começam as corridas! Você pode assistir abaixo ou no nosso canal de eventos AO VIVO, clicando aqui ou aqui!

 

:: Treinos a partir das 18h50

 

:: Corridas a partir da 1h da madrugada

 

 

Justin Barcia fora

barcia
Justin Barcia – Foto: AMA SX

 

Nesta sexta-feira, 6, a imprensa norte-americana destacou que Justin Barcia está fora da sexta etapa. Atualmente na sexta colocação do campeonato na categoria 450SX, Barcia caiu durante um treino na terça-feira, 3. Apesar de não ter se machucado gravemente, vai se poupar neste fim de semana para voltar 100% na sétima etapa, dia 14, em Arlington, Texas.

 

Dungey na dianteira da 450

dungey

Ryan Dungey ganhou apenas uma etapa, mas é o cara mais consistente do circuito e lidera a principal categoria com 11 pontos de folga para Ken Roczen. Isso significa, por exemplo, que se Roczen ganhar em San Diego, Dungey pode ficar até é décimo que ainda sai líder da competição!

 

 

Webb comanda a 250

webb

Se você chegou agora de Marte, vai querer saber que Cooper Webb é o grande piloto da categoria 250SX. Ele venceu três das cinco etapas disputadas neste ano e se encaminha para o período de recesso da Costa Oeste como líder. Só um desastre tira ele da ponta da tabela pelas próximas sete semanas.

 

Mapa virtual da pista