AMA Supercross 2020: Jett Lawrence fraturou a clavícula em Anaheim 2

Yamaha
Jett Lawrence (#83) e Dylan Ferrandis (#1) em Anaheim 2. Na disputa pela vitória da categoria 250SX Costa Oeste, o piloto da Honda acabou levando a pior

 

Jett Lawrence, da equipe GEICO Honda, sofreu uma fratura na clavícula e uma concussão após se acidentar na última volta do Main Event da categoria 250SX Costa Oeste em Anaheim 2, palco da terceira rodada do AMA Supercross 2020.

Ele havia assumido a liderança após ultrapassar seu companheiro de equipe, Christian Craig. Lawrence liderou por 16 voltas, mas alguns erros e um tombo permitiram a aproximação e ultrapassagem do francês Dylan Ferrandis, da Yamaha, na última volta.

Sem sucesso na sua tentativa de revidar, Lawrence viu Ferrandis vencer e ainda caiu feio na última sessão de costelas, quebrando a clavícula e sofrendo uma concussão (primeiro tombo, disputa com Ferrandis e segundo tombo a partir de 1 minuto e 6 segundos no vídeo abaixo).

 

 

Embora todos estejam na expectativa de um anúncio oficial da equipe GEICO Honda, todos sabem que uma fratura na clavícula demanda um tempo um pouco mais longo de recuperação, e por isso é provável que Lawrence fique fora das próximas rodadas da Costa Oeste da categoria 250SX.

Yamaha