Hot 5 deste sábado, 22, mostra algumas mudanças no Mundial de Motocross, diz algo sobre o destino de Bubba e Malcolm Stewart, indica um produto muito bacana, e ainda mostra uma prévia despojada da Red Bull Straight Rhythm, que rola nesta noite – clique aqui para ver horários e transmissão.
1 :: Shaun Simpson volta para Yamaha
O escocês Shaun Simpson está de volta a Yamaha depois de ter defendido a equipe de fábrica em 2012. Agora ele correrá pela Wilvo Yamaha nas temporadas de 2017 e 2018 da MXGP. Aos 28 anos de idade, Simpson será o grande líder da equipe que estreia na categoria principal do Mundial MX, uma vez que até então tinha apenas time na MX2. Arnaud Tonus será seu companheiro de equipe.
2 :: Tonus deixa os Estados Unidos
Foram duas temporadas conturbadas por causa de lesões nos Estados Unidos pela Monster Energy Pro Circuit Kawasaki. Agora, o suíço Arnaud Tonus volta para a Europa com a missão de disputar a categoria MXGP do Mundial de Motocross ao lado de Shaun Simpson na equipe Wilvo Yamaha. Será que o piloto de 25 anos tem chances de brilhar?
3 :: Thor Ratchet é com Brasil Racing
As botas Thor Ratchet possuem solado de borracha com sulcos para melhor atrito no apoio dos pés. São produzidas em couro sintético e possuem escudo que protege os pés do piloto contra o calor. A forração e sola em Bio-espuma conferem conforto em toda a pilotagem.
Pilote sempre bem equipado. Procure produtos que lhe dêem segurança e conforto. Isso faz a diferença! Procure a bota nas lojas parceiras da Brasil Racing. Você vê a lista completa no site www.brasilracing.com.br
4 :: Ronnie X Piranha
Os doidões Ronnie Mac e Trevor Piranha vão fazer uma participação especial e vem loca na Red Bull Straight Rhythm esta noite de sábado, 22. Vale a pena ver e se divertir com o estilo dos caras!
5 :: Bubba e Malcolm sem equipe?
Por enquanto, nenhum dos dois irmão Stewart anunciaram suas equipes para 2017. Malcolm, 23 anos e atual campeão da 250 no AMA SX na Costa Leste, participa neste fim de semana de uma corrida de supercross em Arnhem, na Holanda, a bordo de uma Honda. Porém, em entrevista ao site MXLarge, disse que ainda não tem contrato assinado para o próximo ano. O mesmo acontece com seu irmão James que, na teoria, tem contrato vitalício com a Suzuki, porém não se sabe ao certo se ele correrá profissionalmente em 2017.