O jovem piloto Adam Cianciarulo, 19 anos, da equipe Monster Energy Kawasaki, sofreu novo acidente durante o fim de semana e fraturou o pulso. De acordo com Mitch Payton, proprietário da equipe, o piloto vai precisar ficar fora das pistas por pelo menos seis semanas.
Cianciarulo iniciou sua carreira profissional no AMA Motocross em 2013 e era recordista de títulos no Lorreta Lynns – chegou a ter 11 conquistas, mais que Ryan Villopoto, James Stewart e Ricky Carmichael -, sendo considerado uma das maiores promessas do esporte.
A partir de 2014, passou uma série de lesões. No AMA Supercross 2014, quando era líder da 250, sofreu uma queda forte e precisou de uma cirurgia no ombro esquerdo, sem terminar a temporada. No ano seguinte, o piloto lesionou novamente o ombro durante a pré-temporada, ficando fora do AMA Supercross. Quando voltou a correr na metade do AMA Motocross, teve uma lesão no outro ombro e ficou fora o resto da temporada.
Recentemente, Cianciarulo rompeu o contrato com o treinador Aldon Baker – com quem treinava desde a época em que corria de 85cc – e estava a procura de um novo começo. Em duas semanas, ele correria em Atlanta na 250 Leste, mas vai ficar fora por algumas semanas.