Honda apresenta pilotos para o AMA Supercross 2016

||

seelycanard_honda (9)
Cole Seely e Trey Canard – Crédito HRC

 

A Honda apresentou oficialmente na última quarta-feira, 18, seu time para a temporada 2016 do AMA Supercross. Em um evento realizado para a imprensa americana em Torrance, na Califórnia, eles divulgaram Trey Canard e Cole Seely como seus pilotos para o próximo ano.

Durante a apresentação, o chefe de equipe da HRC, Dan Betley, analisou o progresso em 2015 e chegou a mencionar que a CRF450R ficou no pódio durante toda a temporada do AMA SX.

– Estou ansioso para começar a temporada e voltar para as corridas, sinto que temos um bom time. Os testes estão indo bem e me sinto feliz em ver o quão confortável Canard está. Estou animado – disse Betley.

Trey Canard conquistou o lugar mais alto do pódio duas vezes na temporada 2015 e recentemente venceu a final do Japonês de Motocross 2015.

– Sinto que temos várias coisas boas acontecendo este ano, e espero que as pessoas continuem acompanhando isso. A corrida do Japão realmente fez com que eu ficasse mais entusiasmado e estou confortável com a moto. Nós não mudamos muita coisa, tive uma moto ótima em 2015 e apenas progredimos. Meu objetivo é terminar todas as corridas, porque isso é o que você precisa para ganhar o campeonato. Estou animado, temos uma grande oportunidade – destaca Canard.

Cole Seely cravou sua primeira vitória no AMA SX em 2015 e terminou em terceiro na classificação geral do campeonato. O californiano, que ainda está se recuperando de uma lesão no ombro, espera se sair ainda melhor em 2016.

– Tenho tido longos meses com a minha recuperação no ombro. Comecei a andar há algumas semanas para me certificar que tudo estava em ordem. Ainda temos vários testes com a minha moto durante o próximo mês e por isso, preciso estar 100% quando alinhar no gate em Anaheim 1. Estou tentando manter o mesmo pensamento que tinha quando acabei a temporada do Supercross. Eu sei o que precisa ser feito, só preciso levar em conta no próximo ano também – comentou Seely.

A equipe Honda começa a temporada do AMA Supercross 2016 no dia 9 de janeiro, no Estádio de Anaheim, na Califórnia.

 

:: Confira as fotos de Trey Canard e Cole Seely

seelycanard_honda (10)
Trey Canard – Crédito: HRC

 

seelycanard_honda (8)
Cole Seely – Crédito: HRC

 

seelycanard_honda (7)
Cole Seely – Crédito: HRC

 

seelycanard_honda (6)
Trey Canard – Crédito: HRC

 

seelycanard_honda (5)
Moto de Trey Canard – Crédito: HRC

 

seelycanard_honda (4)
Cole Seely – Crédito: HRC

 

seelycanard_honda (2)
Trey Canard – Crédito: HRC

 

seelycanard_honda (1)
Cole Seely – Crédito: HRC

 

seelycanard_honda (3)
Trey Canard – Crédito: HRC