Viagens alucinógenas! Caboclo louco on fire mais uma vez! Ria!

topoblogcaboclo

NOTA DA REDAÇÃO: Caboclo caboclanti volta a atacar com seus trocadálhos do carilho! Leia e se divirta! Quarta-feira é dia de festa!

 

Buenas!

Cuidado! Dungey está on fire! Lembram dos jogos de basquete dos toscos vídeo games dos anos 90? O jogador ficava em chamas, ou era a bola, não importa. Mas quando estava ON FIRE, o cara ficava possuído, digamos assim, e por alguns instantes era quase imbatível. Dungey, veio quieto, com sua perigosa regularidade, assumiu a ponta e ACENDEU em chamas! Parece estar como nos jogos da NBA dos anos 90, e quem sabe por estar em chamas tenha trincado a fortaleza rochosa do alemão.

 

nba-jam-on-fire-edition

 

E o Seely?  Que legal ver aquele 14 lá na frente. Para os fãs de Windham foi uma beleza, assim como foi bom ver o Baggett torcendo o cabo e endurecendo o MIOLO DA BAGUETE. Largou na frente e foi combativo com o marido da Barbie haha :D, o Ken.

Não sei não, mas acho que o Baggett andou lendo este Caboclo que vos fala e resolveu mostrar que é casca grossa! Carmichael e Windham devem ter se sentido representados na pista, com seus numerais sendo honrados nesta etapa, ainda que parcialmente.

 

nemri_roczen

 

E na 250, a final já começou com gate não caindo, bandeira vermelha, relargada e tudo o mais. Coisa linda, pra nós, espectadores. Quem fez o holeshot que não deve ter achado tão lindo haha

Zach Osborne, o que ficou preso no portão que não caiu, largou com fúria, acumulando a vontade da largada frustrada. Quase fez o holeshot e terminou quase no pódio. Mostrou que não foi à toa a relargada. Mas não teve jeito, Nelson, rindo como sempre, háhá, largou na frente, com Webb numa perseguição virtualmente rápida!

Mas quem não sucumbe à internet nos dias de hoje? Seria este o poder de Webb? Dominou a 250 assim como sua prima @web dominou o mundo! Velocidade desse piá é em terabytes, só pode. Anda demais e não tá dando espaço para ninguém. Vai ser difícil derrubar a conexão Cooper.

 

webb_4g_meme

 

CANTANDO na terceira posição veio o cantor educado, Please Singer, quer dizer, Plessinger. Seria uma homenagem aos famosos três tenores dos anos 90? Não deve ser hahaha….

Enfim, pra fechar essa coisa toda, como não falar do Malcolm, que de predador e primeiro lugar foi para numerologia, ficando na 17ª posição, que é a metade do seu number plate #34.

Bom, deixando pra lá essa numerologia de Walter Mercado e Mãe Dinah, fica a sensação de que a lógica começa a fazer mais sentido no AMA SX, com os ponteiros justificando seus números com fundo vermelho.

Sem mais trocadilhos ou bobagens a acrescentar, fico por aqui.

 

meme_kenny

 

Mas na semana que vem tem mais, e certamente com mais emoção e disputas acirradas! Acirradas! Palavra engraçada, me faz lembrar final de ano e cigarras com seu barulho característico.

Bom, sem mais delongas (que me lembra milongas, mas aí é outra história…), me despeço.

Um abraço e até outra vez!

Caboclo!

 

:: Bonus track – os loko são loko!