Venda das 2T injetadas da Husqvarna já tem fila de espera no Brasil

Pioneira na inovação de tecnologia off-road, a PowerHusky traz novamente para o Brasil os modelos 2 tempos injetados – a principal novidade mundial off-road –, após o grande sucesso desde o lançamento mundial.

– Trouxemos um primeiro lote em 2017 que chegou praticamente vendido. Quando resolvemos trazer o segundo, a matriz nos pediu para que esperássemos contestando a qualidade de nossos combustíveis. A partir daí, tivemos que mostrar que temos estrutura para uma manutenção impecável das motocicletas e que conseguimos acertar a injeção eletrônica delas para o nosso combustível sem afetar a vida útil do motor – conta Maurício Fernandes, importador oficial da marca no país.

Os primeiros lotes tiveram um enorme sucesso, com dezenas de TE 250i e TE 300i vendidas por aqui em 2017. Nesse momento, um novo lote está a caminho do Brasil e a procura é enorme.

– É uma moto extremamente forte e 40% mais econômica que as versões carburadas – comenta o irmão e sócio, Raul Fernandes Jr. em relação aos modelos TE 250i e TE 300i.

As motocicletas chegam no próximo ano, e já virão modelos 2019. A Husqvarna Brasil será a única marca a trazer para o país motocicletas 2T com esta tecnologia.

Aos interessados em ter uma moto extremamente atual e exclusiva, já foi criada uma lista de reservas para os modelos de enduro, cuja muitas motos já possuem reservas.

Ainda existe algumas unidades disponíveis, mas é necessário correr.

(11) 5051-1644
contato@powerhusky.com.br