União entre Silva Mattos e Star Racer forma a Alta Sports

 

A associação ente Silva Mattos e Star Racer une duas referências do mercado de equipamentos de segurança para esportes de ação e forma a Alta Sports.

Essas duas empresas que possuem uma longa relação de parceria e admiração, formam agora esta nova organização que se consolidar após uma maior aproximação ao longo de 2019.

Com 33 e 21 anos de atuação respectivamente, ambas as empresas têm grande representatividade, sólida reputação nacional e internacional longa história no setor. A Silva Mattos além de proprietária da marca ASW Racing, é a distribuidora exclusiva das marcas Leatt, Garneau e Alpinestars bike. A Star Racing por sua vez, opera a distribuição oficial no mercado de moto das marcas Alpinestars e Bell Helmets.

A associação nasce de uma forte identidade de valores e propósitos e já se prepara para acelerar o passo de investimentos e inovações.

O objetivo dos controladores é expandir e reforçar a presença de suas marcas no mercado nacional e internacional, apostando sempre no crescimento dos esportes de ação como fonte de inspiração e superação, além de permitir a seus praticantes experimentar a vida em alta intensidade.

Para os clientes nada muda inicialmente, todos os serviços incluindo pedidos e atendimentos permanecem inalterados nesse primeiro momento.

Durante os próximos meses a empresa promoverá uma série de melhorias, aproveitando as habilidades de cada equipe visando um aperfeiçoamento em todas as áreas.

A Alta Sports surge com o propósito de ser uma nova organização, mais versátil e eficiente, capaz de oferecer ainda mais benefícios a seus revendedores e consumidores, no Brasil e no mundo.

 

Foto: Divulgação