Último dia para inscrições com desconto para curso de Everts no Brasil

Qual piloto não deseja participar de um curso com o maior nome do Motocross mundial? Filho do tetracampeão mundial de motocross nos anos 70, Harry Everts, Stefan Everts sagrou-se o maior nome da modalidade após conquistar dez títulos mundiais e quebrar vários recordes.

E, os pilotos poderão ter acesso a toda a experiência de Everts já que o piloto estará no Brasil no mês de outubro para dar um treinamento. Quem fizer a inscrição até esta quinta-feira, 20, ganha uma camisa de MX do evento personalizada com seu nome, além, é claro, de desconto. O investimento até o dia 20 é de R$ 1.950,00, e após esta data passa para R$ 2.500,00. O valor pode ser parcelado em até 18x no cartão.
 
O curso de Stefan Everts será realizado em dois dias. No primeiro, o piloto focará nas técnicas de posicionamento, curvas para direita e para a esquerda e também curvas em velocidade e no segundo dia dará atenção ao uso correto dos freios traseiros e dianteiros, saltos, curvas fechadas com cavas, etc. Cada piloto terá apoio e atenção especial individual tirando o máximo proveito do curso com o maior campeão de Motocross de todos os tempos.

Stefan Everts passará por três cidades do Brasil. Os cursos serão realizados em Mogi das Cruzes, São Paulo, em 17 e 18 de outubro, depois em Belo Horizonte, Minas Gerais, nos dias  20 e 21, e por fim em Caixas do Sul, Rio Grande do Sul, nos dias 23 e 24 de outubro.

Para se inscrever, clique aqui.