Últimas vagas da Leve Me Viagens para o GP da Patagônia

Yamaha
Últimas vagas da Leve Me Viagens para o GP da Patagônia, na Argentina

 

Agência de turismo especializada em competições leva fãs brasileiros para a terceira etapa do Mundial de Motocross

A temporada 2020 do Mundial de Motocross começou com tudo. Quem assistiu às provas da abertura, realizada no último domingo, 1/3, em Matterley Basin, na Grã-Bretanha viu a vitória na etapa do holandês Jeffrey Herlings, na categoria MXGP, e de Jago Geerts, da Bélgica, na MX2. Já pensou em acompanhar de perto a competição? Ainda dá tempo de viajar com Leve Me Viagens para o GP da Patagônia, na Argentina, que será realizado nos dias 21 e 22 de março.

A prova na pista montada na cidade de Villa La Angostura é a terceira no calendário da competição. Na próxima semana, os pilotos disputam a segunda etapa, em Valkenswaard, na Holanda. Oportunidade mais acessível e próxima do Brasil, o pacote básico da viagem inclui quatro noites de hospedagem em Bariloche, com café da manhã, ingressos regulares para o fim de semana no MXGP, locação de carro, seguro viagem, kit de boas-vindas e assistência da Leve Me Viagens durante todo o período. Também dá para aproveitar as opções de passeios na região.

Mas o principal é ver as estrelas do motocross mundial em ação, como o atual campeão Tim Gajser, a lenda Antonio Cairoli e feras como Clement Desalle, Gautier Paulin, Glenn Coldenhoff, Jeremy Seewer, Jorge Prado, entre outros. Para os mais fanáticos é possível adquirir as entradas de acesso ao Paddock para conferir os bastidores, além de garantir fotos e autógrafos dos pilotos.

Para mais informações sobre este e outros pacotes de viagens para as principais competições de moto do mundo, entre em contato pelo e-mail [email protected], telefone (41) 99818-7161 ou pelo Instagram @levemeviagens.

Sobre a Leve Me Viagens – Além dos serviços básicos de uma agência de viagens, como emissão de passagens aéreas e terrestres, seguro viagem, reservas de hospedagem, carros, transfers, passeios, cruzeiros e ingressos, a Leve Me Viagens é especializada em competições e já criou roteiros especiais, unindo corridas e turismo, para o Mundial de Motocross, Motocross das Nações, Rally Dakar, International Six Days de Enduro.

Yamaha