Twin Air renova com o Team HRC Honda no MXGP

Empresa holandesa fornecerá para as Hondas CRF do Team HRC no Mundial de Motocross até o final da temporada 2021, seus filtros de ar, produtos de limpeza de filtros, tampas de ar e outros.

 

Líderes mundiais em tecnologia de filtro de ar, a Twin Air trabalhou com a Honda para ganhar corridas de motocross e campeonatos mundiais por mais de duas décadas, e está orgulhosa em anunciar a continuação desse relacionamento por mais três anos.

A empresa holandesa fornecerá para as Hondas CRF do Team HRC no Mundial de Motocross até o final da temporada 2021, seus filtros de ar, produtos de limpeza de filtros, tampas de ar e outros.

Com um excelente equilíbrio de proteção contra partículas e máximo fluxo de ar para maior potência, os filtros Twin Air são o complemento ideal para as Hondas CRF250R e CRF450R, garantindo potência absoluta, juntamente com a durabilidade e proteção que já são amplamente conhecidas.

Com a temporada 2018 do MXGP finalizado, o desenvolvimento da pré-temporada do Team HRC em 2019 já está em andamento com a Twin Air no centro do desenvolvimento de produtos para as Hondas CRF450RW e CRF250RW de 2019.

 

Marcus Pereira de Freitas, Team HRC Manager:

– O relacionamento que temos com a Twin Air é de muitos anos e tivemos muito sucesso no Campeonato Mundial de Motocross juntos. Sua experiência é incomparável e eles trabalham com muitas equipes de corrida de fábrica da Honda em todo o mundo, então estão perfeitamente posicionados para continuar a nos apoiar pelos próximos três anos com seus produtos líderes mundiais.

 

Pieter Does, Gerente Geral da Twin Air:

– Apoiamos a Honda no motocross há muitos anos, desde o início, desde Eric Geboers, e apoiamos as equipes da fábrica Honda em todo o mundo, por isso estamos muito orgulhosos de continuar esse relacionamento vitorioso com a Honda HRC por mais três anos. Um dos principais benefícios para nós é que somos capazes de desenvolver nossos produtos nas motocicletas de corrida, no mais extremo dos ambientes off-road, mesmo antes das versões de produção serem lançadas, para que nossos distribuidores e revendedores já tenham nossos produtos prontos em suas lojas para cada nova Honda CRF lançada.

Brasileiro Marcus Pereira (direita), manager do Team HRC Honda, e Pieter Does, Gerente Geral da Twin Air