Túlio Malta terá apoio da concessionária O2BH Yamaha em 2019

Túlio Malta (direita) com a sua nova Yamaha WR 450 2019, ao lado de Carlos Augusto Constantino, diretor de competições da O2BH Yamaha

 

Atual campeão do Rally dos Sertões na categoria Marathon, Túlio Malta fechou com a concessionária O2BH Yamaha para a temporada 2019.

Ele vai disputar o campeonato brasileiro da modalidade.

A parceria com o Grupo Orange começou em 2018, quando o piloto mineiro defendeu a marca japonesa Kawasaki, por meio da O2BH Kawasaki, concessionária que também pertence ao grupo, que é lider em vendas em Minas Gerais.

Esse ano, Túlio vai competir com uma Yamaha WR 450.

O anúncio da parceria foi feito no último sábado, 26, em Belo Horizonte, durante o tradicional café que é realizado todos os sábados na sede do grupo.

Para o diretor de competições, Carlos Augusto Constantino, esse é só mais um anúncio de uma série de contratações que estão sendo anunciadas recentemente.

– O esporte a motor está em nosso DNA, anunciamos duas equipes no motocross e ainda teremos mais novidades pela frente – disse Guto.

Túlio Malta é da cidade de Lagoa da Prata, Minas Gerais.

Tem 29 anos de idade e já acumula grandes títulos na carreira.

É Tricampeão Brasileiro de Rally Cross Country, Tricampeão do Enduro da Independência, Bicampeão Brasileiro de Enduro de Regularidade e Tricampeão Mineiro de Enduro de Regularidade.