Top Gun é a nova parceira da Youthstream no Mundial de Motocross

A Youthstream deve anunciar nos próximos dias a parceria com a empresa italiana Top Gun, nova patrocinadora e fornecedora de material vestuário para a equipe de trabalho e organização do Mundial de Motocross.

A informação vem diretamente do proprietário da Top Gun, o italiano Edmondo Demichela, em conversa com o BRMX, um dos primeiros sites do mundo a divulgar o acordo.

A Top Gun entra no lugar da Fox, que nos anos anteriores fornecia este material para a Youthstream, e estará presente também no pódio, nas placas de publicidade na pista, e em todos os materiais de divulgação do Mundial MX. Além disso, os GPs terão um espaço da Top Gun, aberto para receber visitantes, trabalhadores, público em geral. Vale ressaltar que a Fox segue como parceira da YS, mas em outras frentes.

A empresa italiana tem mais de 20 anos de mercado, trabalhando com importação e distribuição de algumas das principais marcas do mundo off-road. A nova parceria com a YS vai ajudar também a Top Gun expandir seu mercado de ação, antes quase exclusivamente restrito à Itália.

– A Top Gun nasceu em 1991 como importadora e distribuidora exclusiva da MSR, Answer, ProTaper e Factory Effects. De 1993 a 2004, marcas como Gaerne, Tecnosel, Arnette, First Racing, Kenny, Sixsixone também foram distribuídas. Depois focamos em Fox e Shift que, mais adiante, passaram a ser gerenciadas por uma empresa-irmã, a EDWorld, e a Top Gun continuou distribuindo diversas marcas na Itália. Agora, com esta parceria no Mundial de MX, vamos expandir ainda mais nossos trabalhos, e a Top Gun vai distribuir seus produtos a nível internacional – conta Demichela.

O Mundial de Motocross 2013 começa neste sábado, 2 de março, no Catar. Você pode assistir as corridas do Mundial ao vivo. O BRMX traz a retransmissão da MX Live, a televisão oficial da Youthstream, organizadora do evento. Para assistir é preciso se cadastrar e pagar a quantia de 4,99 Euros (ou 5,99 Euros se você quiser em HD). O pagamento pode ser feito com cartão de crédito. Convertido para o Real, o custo sai em torno de R$ 15 por corrida.

Lembre-se, é preciso se cadastrar primeiro. Para fazer isso, acesse aqui. Depois que você estiver cadastrado, conseguirá comprar a transmissão e terá direito de assistir outros vídeos gratuitamente, como reportagens, melhores momentos das provas e muito mais.

:: Calendário 2013 da Youthstream / FIM

MX1/MX2

1ª etapa) 2 de março – Catar (GP noturno) – em Losail
2ª etapa) 10 de março – Tailândia – em Si Racha
3ª etapa) 1º de abril – Holanda – em Valkenswaard
4ª etapa) 14 de abril – Itália – em Trentino
5ª etapa) 21 de abril – A ser definido
6ª etapa) 5 de maio – Portugal – em local a ser definido
7ª etapa) 19 de maio – Brasil – em Penha, Santa Catarina
8ª etapa) 26 de maio – México – em Guadalajara
9ª etapa) 9 de junho – França – em Ernee
10ª etapa) 16 de junho – Itália – em Maggiora
11ª etapa) 30 de junho – Suécia – em Uddevalla
12ª etapa) 7 de julho – Letônia – em Kegums
13ª etapa) 14 de julho – Rússia – em Semigorje
14ª etapa) 28 de julho – Alemanha – em Lausitzring
15ª etapa) 4 de agosto – República Tcheca – em Loket
16ª etapa) 18 de agosto – Bélgica – em Bastogne
17ª etapa) 25 de agosto – Grã Bretanha – em Matterley Basin
18ª etapa) 8 de setembro – A ser definido