O italiano Antonio Cairoli renovou contrato com a Red Bull KTM até 2018. O octacampeão mundial de 30 anos tinha contrato com a equipe até o fim de 2016, e agora “ganhou” mais duas temporadas para defender o time austríaco, como anunciado nesta quinta-feira, 11.
– Estou muito feliz de continuar minha carreira em parceria com a KTM. Vou lutar mais três anos no Mundial de Motocross e estou contente em fazer parte da grande equipe que é a KTM – disse Cairoli.
– Estamos extremamente felizes em ter o Tony Cairoli conosco por mais três anos, por mais que sua última temporada não tenha sido como todos desejávamos queremos permanecer juntos para recapturar o sucesso de nossas temporadas passadas – comenta Pit Beirer, diretor da KTM Motorsport.
No dia 27 de fevereiro acontece a abertura da temporada 2016 do Mundial de Motocross e Cairoli terá a oportunidade de buscar seu nono título mundial. A lenda italiana conquistou cinco títulos consecutivos entre 2010 a 2014, e ano passado sofreu com lesões, tendo sua sequência quebrada pelo francês Romain Febvre.