FOTOS: Time brasileiro treina para Six Days 2017

Six Days
Gustavo Pellin – Fotógrafo: Janjão Santiago

 

Pouco mais de um mês antes do Six Days 2017, o time brasileiro se reuniu para treinar em equipe na região do “Tapete Branco”, famosa trilha de Minas Gerais.

Bruno Crivilin, Rômulo Bottrel, Diego Collet e Gustavo Pellin aproveitaram a semana após a quinta etapa do Brasileiro de Enduro FIM – realizada em Paraopeba, Minas Gerais – para juntos de Nielsen Bueno, experiente piloto que já correu três edições do evento, aprimorarem algumas situações.

Como o Six Days sempre tem um dia em pista de motocross, os quatro pilotos também treinaram neste tipo de circuito para chegarem fortes ao evento, que acontecerá entre os dias 28 de agosto e 2 de setembro, em Brive-la-Gaillarde, na França.

– Fizemos um treino bacana demais. Somos muito amigos um do outro, e curtimos muito estes dois dias de treinos – disse Crivilin.

A última vez que o Brasil participou da competição foi em 2003, quando sediou o evento.

Bruno Crivilin, Rômulo Bottrel, Gustavo Pellin e Diego Collet são os pilotos selecionados após união das forças das duas equipes da KTM no Brasil, a Orange BH Racing e a Sacramento Racing.

O International Six Days Enduro (ISDE) acontece desde 1913 no formato de “olimpíadas”. Pilotos de diversos países se reúnem para disputar uma prova em equipe. Ao final, um país é declarado campeão. Em 2016, os Estados Unidos venceram.

 

Fotos do treino para o Six Days

Créditos das fotos: Janjão Santiago